quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova Jornada

Amigos e leitores,

Inicio aqui uma nova jornada na WWW. Como muitos de vocês sabem, sou metido a comentarista de futebol, esporte pelo qual sou aficcionado desde a minha infância. Acho que todos estes anos e a rotina de acompanhar diariamente as notícias do Grêmio, facilitadas nestes últimos 10 anos pelo crescimento da Internet, me deram alguma bagagem para poder opinar sobre meu time e sobre o futebol em si.

Sem ter a pretensão de formar opinião, muito menos de ter um caráter informativo, vou registrar neste espaço o que penso a respeito deste clube espetacular e relatar o que acompanhei durante a minha vida sobre futebol.

Desta forma, deixo de poluir os espaços do twitter e do Facebook com meus pensamentos, deixando facultado a quem quiser a leitura do que penso e, a partir de agora, escrevo a respeito.

Um abraço!

Um comentário:

  1. É isso aí Leandro. A partir de agora tu já tens um seguidor em São Paulo... Parabéns pela iniciativa. Vamos ler grandes vitórias tricolores nesse blog em 2012.
    Grande abraço,
    Jeck

    ResponderExcluir