sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Arbitragem II

Eu não devia perder meu tempo com isto, mas vou... Por conta da parcialidade que a emissora que transmite o Brasileirão deu ao caso.
Do famoso ex-arbitro que comenta as arbitragens nas transmissões: “Não vi nenhuma imagem que me dê a certeza do impedimento”. Será que eu preciso trocar os meus óculos? Na imagem abaixo não fica claro? Olha a linha da grande área.

E sobre o toque do Marquinho na área: “Lance claro de bola na mão. Não houve intenção”. Fosse a favor do Flu e o comentário seria: “O jogador tira o braço do corpo e muda a trajetória da bola, pênalti claro”. A propósito, a bola bate na mão do cara e volta pra frente dele, numa trajetória de arco...
Mas ok, não se chore o leite derramado, apenas queria expor esta situação de parcialidade que ficou clara, tanto no jogo com uma narração ridícula quanto agora com estes comentários “vista grossa”.
Aquele abraço

Um comentário:

  1. Cara,

    Shoe de bola a iniciativa. Como eu não conseguia acompanhar via twitter, por aqui vai ser mais fácil. Na verdade isso se repete a anos... Privilegiando os times do centro do país. Esperamos que ano que vem tenhamos um time realmente bom, para que não precisemos ficar dependendo do acerto da arbitragem...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir