terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mario Fernandes na zaga


Vai ter muita gente discordando, mas acho que Caio Júnior vai utilizar Mario Fernandes na zaga em 2012.
O jogador é versátil, todo mundo sabe. Não é a toa que se destacou na lateral, pois tem força e velocidade. Mas o que estaria pensando a comissão técnica e a diretoria ao reintegrar Edílson e manter Gabriel? É para ter 3 laterais direitos? E porque não concretiza a vinda de mais um zagueiro? Será pelas dificuldades de encontrar um nome?
Pelo que observo e leio diariamente, acho que Caio está pensando a defesa com Gabriel, Mario, Sorondo e Julio César. Ficaria bem consistente e teríamos as reposições com Edílson, Saimon, Vilson e Bruno Collaço (eu ainda preferia o Lúcio...).
Pra mim é sintomático, Mario vai começar a temporada na zaga e poderá, eventualmente, voltar à lateral, em especial se vier um zagueiro afirmado.

Vamos ver nos primeiros treinos se estou louco ou é isso mesmo...

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário